domingo, 14 de setembro de 2008

Post do Lucas 13.09.2008

ESCRITO POR LUCAS LIMA

Caseeeeeei!!!!

É isso aí!!!

Casemo!!!! (erro proposital, blz? ehehehehe)

Foi a noite mais incrível da minha vida! A festa tava perfeita; pra qualquer lado que olhava só tinha gente legal!!!

Aí embaixo uma fotinho exclusiva aqui pro blog (eu sei que está parecida com a que saiu, mas é um pouquinho diferente, vai...vocês já me conhecem, então sabem que isso é mais do que eu costumo fazer, né).

Muito obrigado pra quem respeitou a nossa escolha de como levar os preparativos. E tenho que dizer: valeu muito a pena!

Amanhã vou tentar postar pra vocês o release que mandaram pra imprensa, daí vocês podem conferir com o que saiu em outros lugares! ehehehehe

Fui, porque tô morrendo de sono (são 6 e pouco da manhã!!)

Abraço

PS: pedi pro pessoal do Papolog não pôr esse post na capa do site! Se por acaso aparecer lá, xinga eles!!!


Link: http://www.papolog.com.br/familialima/posts/13/9/2008

Nenhum comentário: